Por Adriana Magalhães
Dois homens foram feridos a bala na manhã desta sexta-feira (31), no Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Informações preliminares dão conta de que uma das vítimas é servente de pedreiro e estava realizando uma obra na residência de um policial civil aposentado. Um homem em uma motocicleta teria chegado ao local e aberto fogo.
O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACO) está no local. Viaturas da Polícia Militar realizam o isolamento da área.
O servente de pedreiro foi alvejado com tiros nas costas, já o policial civil foi ferido na perna. Familiares socorreram o policial e levaram ao hospital, a outra vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).
Testemunhas informaram à polícia que o servente de pedreiro John Maycon estava do lado de fora da residência, preparando a massa, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta e abriu fogo contra ele. O homem ferido correu para dentro do imóvel. O policial civil Antônio Nunes teria tentado fechar o portão quando foi atingido por um tiro na região da panturrilha. Ele foi socorrido por familiares e levado ao hospital.
"Foram encontrados três perfurações no corpo da vítima, mas ainda não é possível dizer quantos tiros atingiram ele, porque não sabemos a natureza dos ferimentos, se são de entrada ou de saída dos projéteis", explicou o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.
No portão da casa do policial ficaram as marcas dos tiros disparados pelo criminoso.
Após realizar os disparos o atirador fugiu em uma motocicleta. A polícia está tentando levantar outras imagens da região que possam ajudar a identificar o suspeito.
F CIDADE VERDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário