Um comerciante de 39 anos foi assassinado a tiros, enquanto conversava com clientes, em Mauá (SP), na noite de terça-feira (28). O suspeito disparou pelo menos sete vezes contra a vítima.
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, o criminoso já tinha como alvo Fabiano Francisco, chegando no estabelecimento armado e atirando. Fabiano conversava com outras duas pessoas. Após ser atingido e cair no chão, o atirador disparou mais vezes à queima-roupa. Depois, fugiu sem nada levar.
Criminoso roubou carro para fugir
O suspeito estava com o rosto coberto com um capuz. Outras câmeras flagraram a movimentação do bandido minutos antes do crime, caminhando próximo ao comércio de sucata com um saco nas mãos.
O resgate foi acionado, mas Fabiano morreu no local. Ao sair do comércio, o assassino cometeu outro crime: para fugir, ele roubou o carro onde estavam pai, mãe e duas crianças.
Uma perícia em busca de digitais foi feita no veículo, que foi abandonado, e a polícia segue investigando o caso para identificar o criminoso por outras câmeras de segurança.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário