Foto: PC-PI
Por Bárbara Rodrigues
Um homem foi preso suspeito pelo assassinato de Francisco de Assis, de 51 anos, em abril deste ano no município de Luís Correia, a 350 km de Teresina. A vítima teria sido morta por ciúmes, porque o preso suspeitava que ele se relacionava com uma ex-companheira.
A prisão ocorreu na segunda-feira (20). O crime ocorreu no dia 3 de abril, quando Francisco de Assis desapareceu por volta das 17h, e seu corpo foi encontrado somente quase cinco dias depois, em 8 de abril, nas proximidades de um clube no bairro Barro Preto.
“Conforme o laudo cadavérico, o corpo da vítima foi encontrado com 30 perfurações semelhantes a ferimentos causados por ação pérfuro cortante (instrumentos com lâminas, tipo facas, estiletes, facões) no indivíduo ainda vivo, tendo a vítima sangrado até a morte, o que demonstra o grau de crueldade do autor do homicídio”, informou a Polícia Civil.
O nome do suspeito pelo assassinato não foi divulgado, mas segundo a polícia foi um crime passional.
“O homicídio teria sido praticado por motivação passional, visto que o investigado estaria desconfiando de uma possível relação da sua ex-companheira com a vítima”, explicou a polícia.
A investigação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia.
FONTE CIDADE VERDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário