Por Natalia Furtado CBN
— Rio de Janeiro
Perseguição policial termina com quatro mortos na Zona Sul do Rio. — Foto: TV Globo/Reprodução
Uma perseguição policial, na madrugada desta quarta-feira (22), terminou com um capotamento e quatro mortos no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Entre as vítimas, estão dois policiais militares.
A perseguição teria começado na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, depois que um carro com dois homens desobedeceu uma ordem de parada. O acidente ocorreu na saída do Túnel Rebouças para a Rua Jardim Botânico, mais de 20 quilômetros depois.
Dois carros se envolveram no acidente: uma viatura da polícia militar e um Ônix vermelho. Havia duas pessoas em cada veículo. Todos morreram. O carro da polícia capotou, bateu no outro veículo e em uma árvore.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 2h37 da manhã. Os policiais foram identificados como cabo Paulo e cabo Ribeiro. Outro homem que morreu no acidente foi identificado como Hugo Damasceno. Segundo os bombeiros, todos tinham 30 anos.
Os agentes eram do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas. Uma perícia foi realizada no local. A rua Jardim Botânico ficou fechada de marugada, mas já foi aberta. A saída do Rebouças pela Jardim Botânico permanece interditada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário