Jovem relata momento de terror após brinquedo despencar em parque de diversões no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mai. de 2024

Jovem relata momento de terror após brinquedo despencar em parque de diversões no Piauí

 


 

Por Paula Monize

A jovem e social media, Thaís Emanuelle, relatou ter vivido momentos de terror após um brinquedo despencar em um parque de diversões instalado no município de Pio-IX, a 438 km de distância da Capital Teresina. O acidente ocorreu na noite do último domingo (12) e ganhou repercussão nesta quarta-feira (15). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

"Estávamos em nove amigos, chegou um parque novo na cidade de Pio-IX e a gente resolveu ir. Chegando lá a gente ficou relutante, porque dava pra perceber que era algo que não tinha manutenção, já estava velho, segurado em tronco de madeira. Antes da gente subir, a gente ainda perguntou se durante a ida ao brinquedo poderia parar e ele não respondeu. Quando começou, a gente percebeu que o brinquedo estava indo numa velocidade muito rápida e a gente começou a pensar que ele poderia se soltar e uma coisa de mais grave pudesse acontecer. Daí, o arrependimento começou a bater, disse Thaís Emanuelle.

Sobre o ocorrido, Thaís ainda mencionou que o brinquedo funcionou dentro da normalidade por um minuto, depois escutou-se o primeiro estalo. Após isso, a estrutura despencou e parou na base. 

"Eu comecei a gritar para, para, com ele lá no alto. Quando ele desceu, o brinquedo já foi despencando. Ele quebrou e caiu uma parte. A gente ficou parado tentando entender aquilo, se a gente estava vindo mesmo", frisou.

A social media revelou que mesmo diante do grande susto, o parque de diversões não ofereceu assistência ao grupo de pessoas que estava no brinquedo. Segundo ela, foram devolvidos ingressos comprados.

Após o ocorrido, vídeos do brinquedo despencando foram divulgados e a situação tem ganhado repercussão nas redes sociais em todo o país e no exterior, contabilizando mais de 7 milhões de visualizações. O grupo destacou que a ideia de divulgar o vídeo foi de alertar as pessoas para o risco de acidentes.

FONTE CIDADE VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário