Garota de programa suspeita de envolvimento no caso do empresário se apresenta no DHPP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2024

Garota de programa suspeita de envolvimento no caso do empresário se apresenta no DHPP

 Foto: Adriana Magalhães CIDADE VERDE

Por Adriana Magalhães

Uma garota de programa, de 19 anos, se apresentou nesta terça-feira(28) à polícia. Ela é uma das oito suspeitas de envolvimento no latrocínio contra o empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, que foi morto a facadas e teve R$ 90 mil transferidos de sua conta no dia do crime. Quatro suspeitos já foram presos.

A jovem teria atendido o empresário antes da morte no prostíbulo em que faz programas agendados. Segundo ela, com ele, foi casual, após ela já ter atendido outro cliente e o empresário, que estava bebendo no local, ter se interessado por ela.

"Ela trabalha com hora marcada e só vai ao estabelecimento quando é chamada pelas proprietárias. Ele fez um programa com ela e, em seguida, ela foi embora. O pagamento só era feito no final do expediente, via transferência bancária, pelas proprietárias do prostíbulo", disse o advogado Luís Alberto Júnior, ao apresentar a cliente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após a repercussão do crime, a garota de programa teria sido chamada ao prostíbulo para uma reunião. Ela relatou ao advogado que as sócias do estabelecimento teriam dito aos funcionários que mentissem para a polícia.

A orientação era dizer que o empresário não esteve no local antes de sua morte. A jovem seguiu a orientação das empregadoras, mas procurou um advogado quando sofreu uma busca e apreensão na sua residência. Esta é a primeira vez que está sendo ouvida.

O corpo do empresário foi encontrado no dia 1º de abril, em uma fazenda na Cacimba Velha, na zona rural de Teresina, sem roupa. O veículo da vítima também foi encontrado, abandonado, na mesma região. Ele teria sido morto no dia 31 de março.

Além da garota de programa, das duas proprietárias do prostíbulo, da faxineira e o pai de santo, a polícia ainda procura mais três pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

Relembre o caso:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário