Foto: Arquivo pessoal
Por Roberto Araujo
Para quem é fã, todo esforço vale para ver o ídolo de perto. E no caso do show da Madonna, gente do Brasil inteiro está aproveitando para poder ver, em um show de graça na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a ícone pop.
E claro, como em todo o Brasil, no Piauí alguns fãs se programaram para conhecer a artista. É o caso do biomédico Braully Dias, que foi de Teresina para o Rio de Janeiro nesta sexta (3) e já participou inclusive do ensaio com a presença da artista.
"A expectativa para o show está bem alta, muita gente aqui, para mim também tem uma certa emoção, e hoje é o dia, então estamos aqui mesmo só esperando porque muita gente está no clamor assim, demais", citou.
Braully conta que é fã da artista desde criança e que a paixão foi aumentando no decorrer da vida.
"A relação que tenho com ela já vem de muito antes mesmo, desde criança, eu sempre fui fã. Depois, aos poucos, eu fui entendendo mais a potência, fui pesquisar a carreira, é uma artista para ser fã , porque alem de músicas boas, tem uma história de vida que acho muito interessante", disse.
Ele citou que desde que soube que Madonna viria ao Brasil, começou a se programar para a viagem ao Rio e à realização do sonho de vivenciar o show.
"A preparação vem desde quando ela confirmou, já tava nessa expectativa do show, mas tava naquele lance de cair em si. Eu só vi cair em mim quando cheguei no Rio de Janeiro, a cidade está respirando, o aeroporto, em cada esquina alguém vendendo uma coisa da Madonna", citou.
O show de Madonna vai vai ocorrer na praia de Copacabana na noite deste sábado (4) e uma multidão se prepara para ver a apresentação da artista. O público já começou a chegar na praia desde a tarde de sexta com fãs montando acampamento em frente a grade. Na madrugada e da manhã deste sábado a concentração aumentou. Os lugares mais disputados são a lateral direita, na frente do Copacabana Palace, e na parte da frente do palco.
Outro fã piauiense que foi ao Rio de Janeiro para encontrar madona foi o João Victor Bittencourt. Ele disse que também tem na artista uma referência desde a infância e que ela representa um símbolo de acolhimento para a comunidade LGBT.
"A Madonna representa para a comunidade LGBT um símbolo de força, de apoio que ela deu à comunidade, principalmente nos anos 90, na epidemia de AIDS, quando ela abraçou isso, ela defendeu isso, então ela deixou um legado que é seguido muito até hoje, ela abriu caminhos para muita gente, sabe?", disse.
Foto: Arquivo pessoal
O fã também está na expectativa para ver o show da artista. Ele disse que se organizou financeiramente desde o anúncio da vinda dela ao Brasil e que o esfoço vale pela realização "de um sonho".
"Foi mais um direcionamento financeiro, mas não teve uma jornada louca, de abdicar disso, é mais 'isso é um sonho', estou realizando um sonho de vida mesmo", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário