Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Por Bárbara Rodrigues
O dono de um Parque de Vaquejada, identificado como Raimundo Pereira de Lima Filho, mais conhecido como Zé Raimundo, de 52 anos, foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (6) na cidade de Campo Maior, a 83 km de Teresina. Dois vizinhos foram detidos como suspeitos pelo crime.
A Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 5h30, dentro do Parque de Vaquejada, onde Zé Raimundo morava com a esposa, na Vila Papi.
“A vítima acordou cedo, ele é dono de um Parque de Vaqueja, ele foi então colocar a ração para os animais, e ao abrir a porta foi surpreendido com disparos de arma de fogo. Os indivíduos estavam apenas aguardando ele sair de casa para realizar os disparos que atingiram a região do peito”, informou o comandante da PM em Campo Maior, tenente-coronel Etevaldo Alves.
A esposa da vítima estava no local e acionou uma equipe do Samu, mas Zé Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Dois vizinhos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Campo Maior para prestar esclarecimentos. Um deles possui tornozeleira eletrônica e havia discutido recentemente com a vítima.
“Ele recentemente se envolveu em uma discussão com dois rapazes, que são vizinhos deles, em relação aos animais lá do parque de vaquejada. Um deles usa uma tornozeleira eletrônica, por isso eles foram detidos e encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento, para que seja tirada a dúvida se eles têm ou não participação no crime”, destacou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário