Foto: Canabravanews
Por Paula Monize
Na manhã desta terça-feira (21) uma bebê com idade, entre 6 e 7 meses de vida, foi encontrada morta em São João da Canabrava, distante 39 km de Picos. O caso aconteceu no Povoado Santa Úrsula, a 30 km da sede urbana e uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil se desloca para apurar a causa da morte da criança.
De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, a mãe da criança ao acordar percebeu que a bebê não tinha sinais de vida e buscou ajuda de familiares.
"Recebemos informações que por volta de 7h da manhã, a mãe teria corrido na casa de parentes que moram próximo, informando que a bebê estava morta. A família tentou reanimar, mas sem sucesso. A mãe desesperada ainda teria mencionado que não se sabe se chegou a dormir por cima da criança", informou cabo Franco.
O GPM de São João da Canabrava ainda informou que a genitora da criança vinha enfrentando problemas pelo consumo de álcool e existe a suspeita que também estava fazendo uso de entorpecentes.
O caso foi informado pelo GPM a Polícia Civil que acionou a Perícia Criminal de Picos. Durante a redação desta matéria, a equipe se desloca para o município com objetivo de apurar as causas da morte da bebê. O corpo passará por necrópsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário