Sete pessoas morreram e outras 32 ficaram feridas em um acidente com um ônibus em Minas Gerais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2024

Sete pessoas morreram e outras 32 ficaram feridas em um acidente com um ônibus em Minas Gerais



28/04/2024 12h30 Atualizado há 8 horas


ônibus capotou no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais — Foto: Corpo de Bombeiros




Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus de passeio que capotou na BR-116 em Medina, no Vale do Jequitinhonha. O acidente aconteceu na noite de sábado (27). Quatro vítimas morreram com o impacto da batida. Já as outras três mortes foram entre o transporte e a chegada no hospital de referência. Uma das vítimas é uma muher, de 26 anos, natural de Águas Belas, Pernambuco.


Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, 32 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Dessas, 29 pessoas seguem internadas no Hospital Santa Rita, localizado em Medina, e no Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim. Os feridos tiveram politraumatismo, escoriações e fratura exposta. Quatro pessoas precisaram ser transferidas e estão recebendo atendimento no Hospital Regional de Teófilo Otoni. Uma criança, de 2 anos, está entre os feridos em estado grave.



O ônibus saiu de Caruaru, Pernambuco, com destino final em Campinas, em São Paulo, passando por Vitória da Conquista na Bahia. Ao todo havia 54 pessoas no veículo no momento do acidente. Militares do Corpo de Bombeiros, que atuaram na ocorrência, afirmaram que não houve registro de pessoas presas às ferragens e que o ônibus tombou em uma curva na altura do km 85 da BR-116. A pista ficou completamente bloqueada por quase 7h e foi liberada apenas na madrugada deste domingo.


As autoridades ainda apuram se o transporte era ou não regular. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência.


Segundo a Polícia Civil, até o momento, os corpos de três das quatro vítimas que morreram no local já foram liberados para os familiares. O corpo de uma mulher, ainda não identificada, continua sendo submetido a exames de necrópsia. A perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que podem ajudar na investigação das causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário