Foto: Reprodução redes sociais
Por Bárbara Rodrigues
A professora Rejane Francisca Gomes, de 38 anos, foi assassinada a tiros na frente da filha, de 6 anos, na cidade de Avelino Lopes, a 789 km de Teresina. O ex-namorado Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, é apontado como o responsável pelos disparos e tirou a própria vida após o crime.
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (16), por volta das 15h40. A Polícia Militar foi acionada sobre disparos de arma de fogo em uma residência, e no local encontraram Rejane Francisca e Uylton Angelino mortos na sala de jantar. A arma usada no crime estava próximo à mão do suspeito.
A suspeita é que durante uma discussão, Uylton atirou em Rejane e depois tirou a própria vida. A filha da vítima, uma menina de 6 anos, estava no local e teria presenciado o crime.
Foto: PM-PI
Segundo a Polícia Civil, Rejane e Uylton tiveram um relacionamento de três meses, mas ela decidiu terminar, o que ele não aceitava. Para a PM, a família relatou que Uylton era bastante ciumento.
Após as mortes, a prefeitura de Avelino Lopes divulgou notas de pesar e suspendeu as aulas nesta quarta-feira (17) em solidariedade aos amigos e familiares da professora Rejane.
Notas de pesar divulgadas pela prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário