Foto: divulgação Bepi
Por Graciane Araújo
Dois suspeitos de invadir a casa de um empresário no povoado São Vicente, na zona Rural Leste de Teresina, foram presos na manhã deste domingo (07). O arrastão ocorreu nesta madrugada e a família foi mantida refém com uma arma de fogo. Foram roubados uma motocicleta, diversos eletrônicos e eletrodomésticos que foram recuperados pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi).
"Eles agiram com muita violência e mantiveram as vítimas reféns durante a madrugada. Subtraíram uma moto, notebooks, celulares, caixa de som, videogame e outros eletrodomésticos. Fomos acionados pelo Copom ainda durante a madrugada e começamos as diligências. Já pela manhã conseguimos identificar os suspeitos, fazer as prisões e recuperação de todos os bens", explica o sargento Cunha, do Bepi.
Foto: divulgação Bepi
Os suspeitos são de Teresina, mas foram localizados em uma ocupação, no mesmo povoado onde ocorreu o crime. No local, a dupla tentou enterrar os objetos roubados.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e devem responder por roubo com restrição da liberdade.
Foto: divulgação Bepi
Voc
Nenhum comentário:
Postar um comentário