A população de Francinópolis sofre com a falta de abastecimento de água há mais de 15 dias. A interrupção do abastecimento aconteceu dia 19 de março e até essa quarta-feira (3), parte da cidade ainda continua sem água da Agespisa nas torneiras.
“Uma bomba queimou dia 19 de março e não informaram nada pra ninguém, uma semana depois queimou a segunda bomba aí a cidade ficou quase toda sem água, eles vieram e disseram que o carro ia atolar vamos deixar as bombas aqui e amanhã a gente volta com o carro, isso na terça-feira pra voltar na quarta-feira da Semana Santa, voltaram? Vieram segunda-feira colocaram as duas bombas uma funcionou e outra não e aí continua boa parte da cidade sem água e sem nenhuma satisfação”, narrou a secretária de administração, Regiane Morais, que também afirmou que sem água a prefeitura teve que se virar, mesmo não sendo sua responsabilidade.
“Pegamos carro pipas emprestados de Elesbão Veloso e Barra D´Alcântara, que passaram dois dias abastecendo a cidade todinha quase não dá conta e hoje ainda continuamos sem abastecimento desde o dia 19 de março”, disse.
A assessoria da Agespisa, em contato com o Portal V1, reconheceu o problema e prometeu resolver a questão nesta quinta-feira, 4 de abril.
“As duas bombas foram trocadas só que funcionou um dia e queimou aí a Agespisa tá mandando amanhã uma equipe. Eles acham que só queimou o motor, mas amanhã está indo uma equipe pra consertar”, informou a assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário