Por Dara Russo
17/04/2024 09h10 Atualizado há 3 horas
Ônibus capota e deixa sete mortos em Minas Gerais — Foto: Redes Sociais
Sete pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas após o capotamento de um ônibus na rodovia MGC 120, na altura do município de São Pedro do Suaçuí, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira.
A Polícia Civil já iniciou a perícia e trabalha na retirada dos corpos das sete vítima. O veículo saiu de Belo Horizonte e tinha como destino o município de Minas Novas. Todos os feridos já foram resgatados e encaminhados ao hospital de São João Evangelista. Deles, treze seguem internados. Duas estão em estado grave e vão ser reavaliadas.
Bombeiros trabalham para resgatar vítimas e retirar ônibus tombado — Foto: Corpo de Bombeiros
Seis das vítimas mortas foram encontradas dentro do ônibus e uma do lado de fora, possivelmente tendo sido arremessada para fora do veículo com o impacto da batida, segundo a Polícia Militar.
Em imagens divulgadas pelos bombeiros, é possível ver que o veículo tombou de lado, às margens da via, em uma área de mata fechada. A estrada é de pista simples, sem acostamento e com faixa dupla, onde não há permissão de ultrapassagem. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Ônibus capota e deixa ao menos sete mortos em Minas Gerais
A área foi isolada e o trânsito liberado em uma pista para veículos no início da manhã. Um guincho da cidade de Guanhães, está se deslocando para destombar o veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário