Foram divulgadas novas imagens de câmeras de monitoramento que mostram a ação criminosa de mãe e filho que resultou na morte de dois idosos em Peixoto de Azevedo (MT). Além das vítimas fatais, um de 69 anos e outro de 81, um padre foi ferido pelos disparos na mão e no rosto.
As imagens mostram a atiradora, Inês Gemilaki, chegando ao local do crime. O filho de Inês, o médico Bruno Gemilaki também aparece entrando na residência, assim como o cunhado da mulher, Eder. Todos estavam com armas em mãos.
A criminosa, inicialmente, atirou na porta de vidro do local. Depois, invade a casa, tenta se esconder e efetua mais disparos. Quando o trio deixou o imóvel, a mulher, após os disparos, ri da situação, em aparente deboche. Bruno também atirou contra uma câmera de monitoramento.
Inês e Bruno se entregaram dias após o crime, com a presença de uma advogada. O marido da mulher e o cunhado foram presos na cidade de Alta Floresta.
O marido de Inês, em audiência de custódia, negou ter participado do crime.
“Eu só saí do Peixoto [cidade de Peixoto Azevedo] e vim pra cá porque eu estava com medo. Até então eu não sabia do crime. Eu fui saber depois que aconteceu tudo, eu não estava junto. Daí eu fiquei com medo porque eu achei que eram as pessoas que estavam ameaçando a minha esposa, porque tinha gente ameaçando ela”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário