Uma estudante de 11 anos foi arremessada de um ônibus em movimento em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio. O acidente aconteceu no último dia 4 de abril.
Letícia Carneiro Salles relatou ao SBT Rio que havia sinalizado para descer no bairro Pantanal. Em seguida, foi para a porta, que se abriu, mas o motorista não parou. Devido à alta velocidade, a menina foi lançada para fora do ônibus.
A jovem foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Na queda, ela sofreu uma fratura na clavícula e teve que passar por uma cirurgia.
A família ainda ressaltou que a empresa de ônibus não prestou nenhuma assistência.
Em nota, o TransÔnibus (Sindicato das operadoras de transporte de Nova Iguaçu e oito municípios da Baixada Fluminense) afirmou que a empresa Transportes Santo Antônio lamenta o ocorrido e encaminhou o profissional envolvido para reforço de treinamento.
Além disso, a empresa disse ter feito contato para oferecer apoio à família. O sindicato alega que a família recusou auxílio e pediu para que todos os contatos fossem feitos por meio dos advogados.
Fonte: Sbt News
Nenhum comentário:
Postar um comentário