Foto: PM-PI
Por Bárbara Rodrigues
Um homem identificado como Carlos Henrique de Souza Silva foi preso suspeito de matar o próprio pai, Raimundo Nonato da Silva, na tarde de domingo (21) no município de Altos, a 41 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 14h30, sobre dois homens que estavam brigando em uma residência na Avenida João de Paiva, no bairro Maravilha.
No local, os policiais encontraram Raimundo Nonato desacordado e sem sinais vitais. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas no local constatou que a vítima estava morta e com sinais de espancamento. O filho, apontado como suspeito, fugiu do local.
A PM iniciou as diligências após receber a informação que ele tentava sair do município, durante buscas em pontos de ônibus, Carlos Henrique foi localizado e preso. Logo depois encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
O uso de drogas pelo suspeito teria motivado a discussão entre pai e filho.
Foto: Fernanda Ita Ota/Cidadeverde.com
Delegado Marcelo Leal
O delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), informou que somente a perícia irá atestar a causa da morte, mas informações preliminares apontam que durante a briga, a vítima teria sido empurrada e batido a cabeça no chão.
"O trabalho da Polícia Civil a partir de agora é obter mais informações, tanto periciais quanto para realmente determinar a causa da morte. Não temos essa informação oficial. O corpo foi encaminhado ontem para o IML. Vamos reunir mais testemunhos e informações sobre o relacionamento entre esse suposto autor e a vítima", afirmou.
A polícia também está buscando mais informações sobre o suspeito. "A informação é que a pessoa, infelizmente, tem envolvimento com o uso de drogas, o que certamente pode ter influenciado nesse tipo de ocorrência", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário