Entre as adequações feitas para a disputa eleitoral desse ano, em Novo Oriente a que mais chamou a atenção foi a decisão do vereador Som do PT de sair do Partido dos Trabalhadores e se filar ao MDB. O vereador tem uma grande identidade com o Partido dos Trabalhadores tanto que se perguntarem na cidade quem é o vereador Emerson Gomes da Silva pouca gente identificará, no entanto se perguntarem pelo vereador Som do PT a coisa muda de figura.
“Nossa decisão de ir para o MDB foi a importância do fortalecimento do partido e também a possibilidade de galgar mais cadeiras no Legislativo, sabendo da importância de termos maioria conjunta com MDB e PP para assegurar a tranquilidade de uma futura Gestão do nosso pré-candidato Afonso Sobreira”, informou o vereador, que falou sobre a relação com o Partido dos Trabalhadores.
“Sobre o PT, todos sabem do amor e o respeito que tenho pelo partido nesses 4 anos, foi uma conjuntura política que deu certo Vereador Som+PT= Vereador Som do PT. O povo já estava acostumado com esta junção. Mas nesse momento o mais importante é a reeleição de nosso Prefeito Afonso Sobreira e a maioria do Legislativo”, disse o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário