Por Marina Sérvio
Uma carreta quebrou na manhã desta sexta-feira (12) sobre a Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon. Segunda a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, a via foi interditada e é grande o congestionamento no local.
Após a interdição, o fluxo de motoristas se deslocando da geral no sentido de acessar a Ponte da Tabuleta, na zona Sul da capital, aumentou significativamente e o trânsito na Avenida Maranhão já está comprometido no sentido Norte-Sul. A Strans pede aos teresinense que evitem acessar esse sentido no começo da manhã.
“Estamos pedindo aos motoristas para evitar transitar pela Maranhão sentido Norte e Sul, porque todos os carros estão indo agora para Timon pela ponte da Tabuleta, aumentando o fluxo” afirma Biro Santos, diretor de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans.
A Ponte Metálica que fica próximo ao cemitério São José, na zona Norte, e normalmente tem fluxo alterado, está destinada no momento ao deslocamento sentido Teresina e Timon, a medida é uma tentativa de aumentar as opções para que os motoristas possam chegar a cidade maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário