Por Mariene Lino
26/04/2024 14h54 Atualizado há 16 horas
Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Redes sociais
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, após piora de quadro de câncer inguinal, que tratava desde 2022. O artista estava internado em estado grave desde o início de abril, em um hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nesta sexta, a equipe médica do artista havia informado que ele tinha piorado e estava em estado gravíssimo. Em postagem nas redes sociais, o grupo Molejo lamentou a morte do amigo:
"Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos"
Anderson Leonardo tinha mais de 30 anos de carreira. Ele ficou famoso pela trajetória no grupo de pagode Molejo, em que era vocalista e tocava cavaquinho. Algumas das músicas mais famosas são "Brincadeira de Criança", "Caçamba", "Dança da Vassoura" e "Cilada".
Anderson deixa quatro filhos.
Ainda não há informações sobre o velório do artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário