Foto: Reprodação/Redes Sociais
Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Um homem identificado como Elias da Silva Moura, suspeito de participar na tentativa de latrocínio contra a vendedora Lucineide Antunes, 37 anos, em dezembro do ano passado, foi preso na noite desta quarta-feira (20) na cidade de Timon (MA). A vítima ficou paraplégica após ter sido baleada.
Segundo informações da polícia, Elias da Silva foi preso tentando roubar um veículo em Timon. Na Central de Flagrantes, foi constatado que ele é um dos suspeitos do crime contra a vendedora.
O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, outro envolvido na tentativa de latrocínio já foi identificado e segue foragido.
O caso
Lucineide Antunes estava acompanhando a irmã, que estava com um problema de saúde, em um hospital particular no Centro de Teresina, quando desceu até o carro enquanto a irmã tomava uma medicação. Foi neste momento que criminosos a abordaram. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro.
Na ação criminosa, os suspeitos efetuaram três disparos para que ela abrisse o carro. Eles ainda a arrastaram para fora do carro, momento em que ela acabou quebrando o nariz.
Um dos tiros atingiu o ombro da vítima e a bala se alojou na coluna, deixando a vendedora paraplégica, sem os movimentos nos membros inferiores.
O carro roubado foi encontrado ainda no sábado (23) em um povoado do município de Coelho Neto, no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário