Foto: PC-PI
Por Bárbara Rodrigues
Um homem de 45 anos, que é acusado de assaltar bancos, foi preso nesta sexta-feira (22) em Teresina durante cumprimento de mandado de prisão, suspeito de matar um amigo durante uma bebedeira na cidade de Palmeirais, a 116 km de Teresina.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DOP) no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina, e ocorreu com base investigação realizada pela Delegacia de Palmeirais sobre o assassinato ocorrido em 25 de novembro de 2023.
O crime teria ocorrido quando o suspeito estava bebendo com a vítima, e ocorreu um desentendimento por conta de drogas e também, segundo a polícia, porque ele queria ocultar outro homicídio em Palmeirais.
“A morte teria sido praticada a golpes de faca, e teria como motivação uma dívida de tráfico de drogas, e também a ocultação de outra morte ocorrida em Palmeirais e por qual ele também foi indiciado”, informou o delegado Tales Gomes.
Ele explicou ainda que o suspeito possui uma vasta ficha criminal, inclusive responde a um assalto a banco ocorrido na cidade de Bradesco de Afonso Cunha, no Maranhão, e já foi condenado em dois processos por tráfico de drogas no Piauí.
“O investigado tem vasto histórico criminal no Piauí e Maranhão, inclusive neste estado, responde a processos por roubo a banco e no Piauí tem condenação por tráfico de drogas”, destacou Tales Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário