Desde a última segunda-feira (18) o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor e o Instituto de Meteorologia do Piauí (Imepi) atuaram na região de Picos em uma ação da Operação "Petróleo Real".
Na ação que compreende a 21ª etapa da operação, alguns postos foram fiscalizados e alguns foram reprovados por diversas irregularidades.
O chefe de fiscalização do Procon/MP-PI, José Arimatéia, destacou que nenhuma irregularidade foi encontrada nos postos da cidade de Picos.
"Aqui o Procon realiza a fiscalização de qualidade do combustível e o Imepi de quantidade do combustível. Fiscalizamos todos os postos da cidade de Picos e aqui encontramos um fato inédito. Parabenizamos Picos pela qualidade e quantidade de combustível 100%, não tivemos nenhuma irregularidade", explicou o chefe.
Até a manhã desta sexta-feira, três cidades da grande região de Picos foram encontradas irregularidades nos postos de venda dos combustíveis. Entre elas, Pio IX, onde a quantidade de combustível estava abaixo e a falta de qualidade em seis postos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário