Homem morre atingido por raio em Arraial do Cabo (RJ) durante chuvas no estado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mar. de 2024

Homem morre atingido por raio em Arraial do Cabo (RJ) durante chuvas no estado



Por Eric Miranda

— Rio de Janeiro


22/03/2024 11h49 Atualizado há 2 horas


Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo. — Foto: Reprodução




Um homem morreu atingido por um raio em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu uma descarga elétrica e não resistiu. Outras duas pessoas também ficaram feridas: Felipe Júlio, de 21 anos e Victor Gabriel Dutra Nonato, de 29 anos, vítimas da descarga elétrica.


O caso aconteceu na localidade conhecida como Pontal do Atalaia. Os quarteis de Arraial do Cabo e de Cabo Frio foram acionados para o local às 9h50. De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, a polícia foi acionada e após perícia a vítima será encaminhada para o IML de Cabo Frio.



Saiba todos os municípios do Rio que decretaram ponto facultativo pela possibilidade de temporal
'Estou torcendo para todo mundo fazer meme. O importante é o Rio sair bem', diz Paes sobre chuvas




A Prefeitura de Arraial do Cabo decretou estágio de alerta e informou que as atividades turísticas no município estão suspensas, inclusive em todas as praias e trilhas do município por conta do risco de descargas elétricas.



Confira a nota oficial da Prefeitura sobre o caso:


"A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que um óbito foi confirmado nas Prainhas do Pontal do Atalaia, possivelmente atingido por um raio. De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, a polícia foi acionada e após perícia a vítima será encaminhada para o IML de Cabo Frio. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. A primeira, identificada como Felipe Júlio, de 21 anos e a segunda, Victor Gabriel Dutra Nonato, de 29 anos, vítimas da descarga elétrica. Estado de saúde estável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário