Comissão de Vereadores de Valença se reunirá com Equatorial Piaui para discutir problemas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de mar. de 2024

Comissão de Vereadores de Valença se reunirá com Equatorial Piaui para discutir problemas



Os problemas sobre a qualidade dos serviços prestados pela Equatorial Piauí na cidade de Valença vem movimentando os debates na Câmara Municipal.


Os vereadores vêm se alternando nas reclamações devido as queixas da população, que encontram dificuldades para obter suporte técnico quando necessário, ficando à mercê de protocolos que não são cumpridos e respostas virtuais sem nenhuma precisão do atendimento.

Nesta terça-feira (5), o vereador Vanildo Castro disse em entrevista que os vereadores aprovaram um requerimento de autoria da vereadora Edilsa do Vale pedindo que a Câmara de Vereadores forme uma comissão para conversar com o escritório regional da Equatorial para levar as demandas da população e pedir mais agilidade da concessionária de energia.

Em abril do ano passado, os vereadores realizaram uma audiência pública com a participação de diretores da Equatorial Piauí e do Ministério Público, onde apresentaram as demandas, no entanto poucos avanços foram registrados.

Vanildo Castro afirmou que a falta de atendimento vem prejudicando a zona urbana e rural do município. Ele citou como exemplo as comunidades Campos, João Pires e Barra das Duas Veredas, onde a prefeitura fez a sua parte na melhoria dos sistemas de abastecimento d’água e as comunidades continuam prejudicadas porque a energia não é ligada.

Outra preocupação do parlamentar é com os gastos com a troca de lâmpadas.

“Nós estamos enxugando gelo e essa conta vai para o município, a quantidade de lâmpadas que queimam através da péssima energia é muito grande, o dinheiro do povo está sendo jogado fora, troca hoje e amanhã queima novamente”, afirmou o vereador.

Em conversa com o Portal V1, nessa terça-feira (5), a vereadora Edilsa do Vale afirmou que a data da audiência ainda não foi agendada devido a burocracia da empresa.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário