Uma família foi vítima de um assalto violento na zona leste de São Paulo, neste domingo (18). Câmeras de segurança da rua, no bairro da Água Rasa, flagraram o momento.
O assalto aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens armados abordaram o motorista do carro, um promotor de Justiça de 46 anos. Ele tinha acabado de sair do veículo e levou coronhadas na cabeça. O motorista entrega a chave e outros pertences aos ladrões.
As imagens da câmera de segurança mostram o motorista conversando com um dos criminosos, de boné branco, pedindo para retirar a família de dentro do carro. O ladrão gesticula o tempo todo, fazendo ameaças.
O bandido de boné branco abre a porta de trás do carro e o promotor tira uma das crianças, uma menina. Em seguida, a esposa do motorista sai pela outra porta, com a segunda filha, também no colo.
A mulher, que é empresária, pede ao ladrão para tirar pertences das filhas de dentro do veículo, mas é impedida e empurrada junto com a criança. Mãe e filha caíram no chão, batendo a cabeça contra outro veículo, estacionado logo atrás.
Na fuga, os criminosos quase atropelam a família inteira. Eles deram ré enquanto o promotor tentava ajudar a mulher e a filha a levantarem.
O caso foi registrado como roubo de veículo e segue sendo investigado. Até o momento, os bandidos não foram encontrados.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário