Foto: Barbara Rodrigues/ Cidadeverde.com
Por Bárbara Rodrigues
Francisco Nataniel Barbosa de Sousa, de 33 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na madrugada dessa sexta-feira (9) no Parque Wall Ferraz.
A polícia foi acionada por volta das 2h na Avenida Sérgio Mota sobre disparos de arma de fogo.No local, Francisco Nataniel já foi encontrado morto.
" Foi por volta das 2h, quando ele estava na esquina da casa dele. Algumas pessoas ouviram disparos de arma de fogo, a polícia foi acionada e ele já foi encontrado em óbito. Recebeu quatro disparos de arma de fogo e morreu no local", disse o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP.
Foto: Barbara Rodrigues/ Cidadeverde.com
O Cidadeverde.com apurou que a vítima estava sendo ameaçada por supostos furtos que ele estaria realizando na região, inclusive em um deles, a família de Francisco Nataniel já tinha pago parte do valor. A polícia vai apurar se o assassinato ocorreu em decorrência desse crime que ele teria realizado.
"Ele tinha passagem por roubo e furto, já tinha sido preso e passado na penitenciária e estaria sendo ameaçado, mas aí só a investigação vai poder dizer quem matou, existe uma testemunha, mas ainda estamos fazendo a investigação ", explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário