Foto: divulgação CCOM
Por Graciane Araújo
Dois homens foram assassinados em uma casa na cidade de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Segundo, o tenente-coronel Richarle França, comandante da Polícia Militar no município, um deles foi degolado e o segundo executado a tiros. Além dos mortos, os criminosos deixaram um ferido.
"A guarnição foi informada que na UPA estaria sendo atendido um elemento com ferimento a bala. Nós o identificamos e ele disse o local onde havia sido alvejado. Lá encontramos dois corpos dentro de uma casa. Isolamos o local e aguardamos a perícia", informou o tenente-coronel França.
A vítima morta a tiros foi deixada com os pés e mãos amarrados com uma algema de plástico.
Segundo o comandante, os dois já foram identificados e são da cidade de Morro Cabeça no Tempo. Um deles havia sido conduzido pela Polícia Militar na semana passada.
"Estavam em São Raimundo Nonato há poucos dias e teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles foi detido para averiguação no dia 03 de fevereiro, mas como não tinha mandado em aberto ou restrição judicial, foi liberado", informou o comandante da PM em São Raimundo Nonato.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí e a motivação ainda desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário