O prefeito Afonso Sobreira de Novo Oriente publicou nas redes sociais da Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (07), um vídeo explicando os diversos serviços que estão deixando a desejar no município e que o fez ir até a sede da empresa de energia, Equatorial Piauí em Floriano, para reivindicar melhorias.
No vídeo, o prefeito Afonso reitera que a empresa de energia tem se esforçado para melhorar, mas ainda não está satisfatório. Diante disso, o gestor buscou sentar com os responsáveis para buscar soluções para os problemas.
Afonso citou o problema com a iluminação da pista de caminhada da entrada da cidade, postes de madeiras que ainda tem em casas ruas do bairro Gil Marques, fiação próxima ao Campo Society. Ele ainda levou o problema de poços que em virtude da qualidade da energia constantemente queimam bombas, causando transtornos para as comunidades que deles dependem, sendo eles os poços do Grotão, da Lagoa Nova, também o transformador da comunidade Capão I que acaba prejudicando o desempenho do poço daquela localidade.
Outra reivindicação do gestor foi a remoção de um poste de energia da comunidade Bento Gonçalves que está no meio da rua, situação que atrapalha o trânsito e pode causar acidentes.
O administrador também cobrou a resolução do problema do transformador que atende a região central, Lagoinha e a região Neto Rufino, haja visto que já havia sido feito um acordo com a Equatorial e a mesma ainda não cumpriu.
“Então meus amigos, estamos lutando junto a Equatorial para resolver esses problemas, nós não ignoramos nenhuma situação, esses ofícios foram tempestivamente emitidos pra lá, só que devido ao acúmulo eu resolvi ir pessoalmente e fui bem recebido pelo pessoal da Equatorial e estamos lutando para resolver essa situação”, frisou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário