Policia Militar prende médico por desacato, lesão, resistência e ameaça em Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de fev. de 2024

Policia Militar prende médico por desacato, lesão, resistência e ameaça em Valença



Neste sábado (03), policiais militares de Valença/23°BPM prenderam em flagrante um médico por perturbação, ameaça, desacato, lesão corporal e resistência à prisão.


A Força Tática do 23° BPM, foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Valentim de perturbação do sossego, através do uso abusivo de aparelho sonoro.

Chegando ao local da ocorrência, os policiais constataram que havia um som provocando intenso barulho. Que M.W.S.L de 26 anos de idade, se apresentou como responsável pelo aparelho sonoro. Os Policiais ao procederem o registro da ocorrência e repassar as orientações conforme Procedimento Operacional Padrão (POP) da PMPI, sofreram ameaças e desacato.

M.W.S.L, ainda se identificou como sendo Tenente do Exército Brasileiro, não obedecendo as determinações legais determinadas pelos policiais. Sendo que durante a resistência à prisão, lesionou dois integrantes da equipe.

Devido a isso, M.W.S.L foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí para autuação. Neste domingo (4) na audiência de custódia, foi arbitrada uma fiança de 4 salários mínimos. Fotos do militar agredido.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário