Um bar foi palco de um crime banal após um garçom matar o colega de trabalho devido a uma discussão por conta de um suco aguado. O caso aconteceu no Gama, região administrativa do Distrito Federal, no fim de janeiro, mas teve as imagens divulgadas pela Polícia Civil somente nessa quarta-feira (7).
O autor do homicídio, cujo nome não foi divulgado, foi preso na última terça-feira (6), em sua residência.
Segundo informações da polícia, a discussão teve início quando o agressor colocou água em excesso no suco de um cliente. Robson da Silva Ramos, a vítima, manifestou seu desagrado, alegando que a bebida deveria ser pura. Ambos trabalhavam juntos no estabelecimento desde a inauguração, há cerca de três meses.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino, após sair de moto do estabelecimento, encontra a vítima caminhando em uma rua próxima e o esfaqueia. Robson Ramos morreu no local.
O suspeito, além de responder por homicídio duplamente qualificado - por motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima -, enfrenta também acusação de porte de substância entorpecente, já que, no momento da prisão, portava cocaína.
Se condenado, pode enfrentar uma pena de até 30 anos de prisão, de acordo com as autoridades.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário