Foto: Reprodução
Por Roberto Araujo
Está marcado para iniciar às 8h desta terça-feira (6) o julgamento de Ezequiel Rodrigues, ex-marido de Valdirente Torquato da Silva e réu suspeito de assassiná-la a facadas na Rua Goiás, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, no dia 25 de janeiro de 2022.
Essa será a primeira sessão de julgamento após duas audiências de instrução. Foram ouvidas as testemunhas, incluindo o próprio réu. O julgamento ocorrerá no Fórum Cível e Criminal, que fica localizado na R. Gov. Tibério Nunes, bairro Cabral.
O caso
Valdirene Torquato da Silva tinha 42 anos e estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida e atacada. Ela trabalhava como doméstica em um condomínio que fica nas proximidades do local onde foi morta. Ela foi atingida por golpes de faca.
O réu, apontado como autor do crime, é o ex-marido Ezequiel Rodrigues. À época, ele foi preso pela Polícia Militar. Ele fugiu do local após o crime, mas foi capturado pelos policiais nas proximidades da estação do metrô do bairro Cabral.
Segundo relatos da família, à época do crime, eles estavam separados havia cinco anos, mas o suspeito fazia ameaças à ex-esposa. O casal teve um filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário