Por Milena Teixeira
25/02/2024 17h06 Atualizado há uma hora
Em discurso durante manifestação, o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu anistia para os condenados pelos ataques golpistas do 8 de janeiro. E também fez referência à minuta do golpe, dizendo que não houve tentativa de golpe - uma vez que o documento não chegou a ser apresentado ao conselho da República.
Sem citar o Supremo, Bolsonaro também falou em pacificação dos Poderes e sobre as eleições municipais, alertando que os eleitores votem corretamente. Ao se retratar sobre o caso das joias, Bolsonaro disse ter sido vítima de perseguição. Ele voltou a dizer que o próprio governo foi prejudicado pela pandemia e que ele e a própria família são vitimas de perseguição.
O ex-presidente Jair Bolsonaro participa de um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25). A manifestação de Bolsonaro reuniu uma multidão, vestida de verde e amarelo, na avenida que é considerada o coração da maior cidade do país. Parlamentares e demais apoiadores de Bolsonaro se deslocaram a São Paulo para o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário