O diretor-geral do DER-PI, Leonardo Sobral confirmou nessa sexta-feira (2) que o Governo do Estado abrirá uma frente de serviço para beneficiar a PI 224 entre as cidades de Elesbão Veloso, Francinópolis e Várzea Grande e a PI 120 que corta as cidades de Várzea Grande, Barra D’Alcântara Novo Oriente e Valença.
Entre as diversas intervenções realizadas, destacam-se: pavimentação e microrrevestimento (total); implantação de nova sinalização horizontal e vertical; conservação rotineira (roço, limpeza de meio fio e sarjeta, tapa buraco e manutenção de bueiros). Os serviços devem ser finalizados em julho deste ano. As intervenções vão contemplar uma extensão de 62km. Leonardo Sobral destacou a importância dos serviços.
“Esse tipo de obra reflete que seguimos com um olhar atento para os nossos territórios de desenvolvimento, nesse caso o Vale do Sambito, região que é referência na produção agrícola e ali temos a Barragem Mesa de Pedra, em Valença do Piauí, que potencializa um aproveitamento hidroagrícola”, ”, explica o diretor-geral do DER-PI, Leonardo Sobral. Ele não mencionou sobre previsões envolvendo a PI 469 que liga Valença e Lagoa do Sitio e que está bastante comprometida.
Colaboração: SECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário