Foto: WhatsApp
Por Breno Moreno
Um corpo, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado por crianças que brincavam próximo a uma área de difícil na região do Residencial Sigefredo Pacheco, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.
Populares reportaram a ocorrência ao 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que isolou a área e acionou equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML).
"Fomos acionados pela Polícia Militar e viemos fazer o trabalho com a perícia e o IML, praticamente colher as informações de como o cadáver foi encontrado. Os peritos pediram para levar ao IML, local mais apropriado”, disse o delegado Robert Lavor.
A suspeita é de que o corpo seja um idoso de 69 anos, que está desaparecido há nove dias. Familiares estiveram no local e teriam feito o reconhecimento por roupas e cicatrizes, apesar do avançado estado de decomposição.
"Há um indicativo que seja essa pessoa. Vamos abrir o procedimento junto ao IML, para confirmar a identidade da vítima. A causa morte vai depender da análise do médico legista, que via ver se foi causa natural ou há indício de morte violenta", concluiu o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário