A conselheira Rejane Dias, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), concedeu um prazo improrrogável de 15 dias para que o presidente da Câmara de Vereadores de Pimenteiras, José de Oliveira Neto (Zé Ota), preste esclarecimentos sobre um Processo que tramita no TCE-PI, (TC nº 000717/2024), que aponta possíveis irregularidades em despesas na contratação de um posto de combustível e na aquisição de um novo veículo para o Poder Legislativo.
De acordo com a denúncia feita pelo senhor Raimundo Nonato Marreiros Moreira, o presidente da câmara adquiriu por meio da Dispensa de Licitação n.º 001/2023 e do Processo Administrativo n.º 12/2023, um veículo utilitário do tipo pick-up marca Fiat, modelo Toro, assim como celebrou um contrato com um posto de gasolina de propriedade de seu irmão.
Na denúncia foi apresentado as documentações, assim como foi questionado a contratação de um motorista sem concurso público.
“Estabelece-se que, caso V. Ex.ª não apresente defesa, será considerado revel e, portanto, os prazos passarão a correr independentemente de sua intimação” observou o ofício Nº 272/2024-DSP/DGESP/SS.
O presente Zé Ota não foi localizado para se posicionar sobre o oficio e o espaço segue aberto.
VEJA TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário