Um ladrão foi abandonado pelo próprio comparsa após infartar depois de um crime cometido na zona sul de São Paulo. Uma mulher foi abordada pela dupla, teve o carro levado e, no trajeto de fuga, um dos criminosos foi largado em uma avenida.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima saindo da garagem de casa com o veículo e, em poucos segundos, sendo abordada pelos bandidos. A mulher lutou com os criminosos e foi arrancada do automóvel. Um dos homens chegou a ficar pendurado pela janela e, depois, a dupla entrou no carro, saindo em disparada.
A vítima estava a caminho do trabalho e o crime foi testemunhado pelos vizinhos. Um dos moradores relatou uma “movimentação estranha” na região antes do assalto.
Durante a fuga, um dos bandidos começou a passar mal e infartou. O comparsa, ao invés de prestar socorro, o empurrou para fora do carro, na Estrada de Itapecerica da Serra, zona sul da capital paulista.
Em outro registro do circuito de segurança, o homem que fugiu foi flagrado sendo abordado por policiais militares. Sem saída, o criminoso, atrapalhado, desceu do carro sem puxar o freio de mão. Ele foi preso e a vítima do assalto foi chamada na delegacia para reconhecer o suspeito. O homem que sofreu o infarto não resistiu e morreu.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário