Polícia prende foragido que se escondia em casebre de palha na mata - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jan. de 2024

Polícia prende foragido que se escondia em casebre de palha na mata

 Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (18) um homem identificado pelas iniciais G. S. S., de 56 anos de idade, que era foragido da polícia por assassinar e matar uma empresária de 32 anos na cidade de Vitorino Freire, no Maranhão, em 2020. A prisão aconteceu em uma área rural do município de Cocal de Telha, que fica localizado a 123 km de Teresina, em um casebre de palha que ele improvisou para se esconder.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, a Polícia Civil do Maranhão informou que tinha informações de que o suspeito estava na região, e, a partir disto, a Polícia do Piauí passou a realizar diligências. Foi identificado que ele residia no meio da mata, em uma casa de palha, e ainda usava um nome falso de Domingos. 

Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por assassinar e esquarteja, juntamente com outras duas pessoas, a empresária Maria Hilda da Silva Ferreira, de 32 anos, conhecida como Leuda, no município de Vitorino Freire, cidade à 300 km de São Luís, em março de 2020. Os outros dois suspeitos foram condenados pelo cometimento do crime e já se encontravam presos. O suspeito preso hoje era o único foragido.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário