Foto: Reprodução
Por Paula Monize
Nos próximos dias deverá ser concluído o laudo pericial que apura a causa do incêndio no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A informação foi confirmada pelo comando do 4° Grupamento de Bombeiros Militares (4° GBM).
O comandante do 4° GBM, tenente Medeiros, explicou que o laudo está sendo produzido pela corporação na Capital Teresina e que os procedimentos da perícia foram realizados na última sexta-feira (19).
"O Corpo de Bombeiros designa um perito de incêndio, um militar do Corpo de Bombeiros para fazer a perícia do incêndio. Esse militar veio na sexta, pegou todos os dados, fez fotos, realizou todos os procedimentos e o resultado deverá ser divulgado nos próximos dias", disse o comandante do 4° GBM.
O incêndio
O incêndio ao Hospital Regional Justino Luz ocorrido na última quinta-feira (18) atingiu a Ala B da referida unidade. O local precisou ser evacuado às pressas, pois as chamas e fumaça logo se espalharam pelas dependências. Apesar do grande susto, não houveram feridos.
Após o incidente, 41 pacientes precisaram ser transferidos para outras unidades de saúde da região para surgirem vagas em leitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário