Foto: Redes Sociais
Por Breno Moreno
Uma garota de programa, que não teve a identidade revelada, foi baleada na tarde desta terça-feira (23) em frente a uma boate no Centro de Teresina. A vítima estava acompanhada de uma amiga no momento do atentado, mas conseguiu fugir dos disparos.
Segundo a proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, os tiros foram efetuados por uma dupla em uma motocicleta que fugiu após o crime. As mulheres seriam da cidade de Timon e estariam trabalhando ali pela primeira vez.
"Tinha muitas garotas aqui fazendo programa. Elas chegaram hoje, ninguém sabem quem é, mas são de Timon. Esses dois caras passaram e efetuaram quatro disparos. Uma correu e a outra foi socorrida para dentro do estabelecimento", disse a proprietária.
Foto: Redes Sociais
Atingida com disparos no braço e nas costas, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) também foi acionada.
Durante a fuga, a dupla colidiu na traseira de uma van e abandonou o veículo, apreendido pela PM-PI. Os dois ainda não foram localizados, mas os policiais seguem com diligências na região para efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário