Chuva em São Paulo: homem morre eletrocutado; cidade tem alagamentos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jan. de 2024

Chuva em São Paulo: homem morre eletrocutado; cidade tem alagamentos



Por Luana Coutinho, CBN


09/01/2024 20h42 Atualizado há 11 horas

Queda de árvore no bairro do Paraíso, em São Paulo, em decorrência das chuvas — Foto: Arquivo Pessoal




A cidade de São Paulo voltou a ficar em estado de atenção para alagamentos, pelo segundo dia seguido, por causa da chuva e dos ventos fortes.


No bairro da Vila Clementino, na Zona Sul, uma pessoa morreu eletrocutada depois que um fio energizado caiu em cima de um carro. Uma segunda pessoa que também estava no veículo foi internada em estado de choque.



O motoboy Robson Oliveira dos Santos testemunhou o momento da queda do fio energizado e relatou à TV Globo que os apelos eram para que ele não saísse do carro:


De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura, a cidade de São Paulo ainda tem 10 pontos de alagamento ativos, sendo cinco intransitáveis.


A Marginal do Tietê chegou a ficar totalmente bloqueada, na altura da Ponte das Bandeiras, no sentido da rodovia Ayrton Senna.


As pistas foram liberadas por volta das sete da noite.


Até às seis da noite, o Corpo de Bombeiros havia recebido mais de 130 chamados para quedas de árvores e um para desabamento.


O aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte, registrou ventos de até 96 quilômetros por hora. A ventania destelhou o hangar da Polícia Militar e uma estrutura metálica despencou de um prédio público, perto da Rodoviária do Tietê.


A fiação elétrica foi atingida e a região ficou sem luz.


Diversos bairros também tiveram o fornecimento de energia interrompido.


O cenário de hoje repetiu o que foi visto na segunda-feira, quando o temporal causou a queda de cerca de duzentas árvores em toda a cidade, com ventos que chegaram aos 77 quilômetros por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário