Foto: Reprodução / Redes Sociais
Por Graciane Araújo
Um motorista - que não teve a identidade revelada - conseguiu escapar de uma perseguição que terminou com mais de 15 tiros, na zona Sul de Teresina. O Cidadeverde.com apurou que, pelo menos, três criminosos encapuzados desceram do veículo durante abordagem que iniciou na Avenida Pedro Freitas, bairro Vermelha, nas proximidades da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).
O motorista estava com um amigo que também conseguiu escapar. O condutor- que seria o alvo dos atiradores- foi atingido com fragmentos de tiros.
"Ele conta que eram de três a quatro homens encapuzados. Emparelharam o carro e já foram atirando. Houve perseguição e, na primeira abordagem, próximo à Strans, o amigo que estava como passageiro desceu e correu, mas não foi atingido. O motorista arrancou no carro e continuou sendo perseguido. Próximo à Avenida Barão de Gurguéia, ele desceu e se escondeu em uma loja e os atiradores perderam ele de vista",disse Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º Distrito Policial.
No crime foram utilizadas pistola 9mm e .40. O carro, onde estavam os atiradores, seria um veículo Gol, de cor branca. Durante a perseguição, um dos suspeitos ainda esqueceu um comparsa que precisou "gritar" para entrar no veículo.
À Polícia Civil, o motorista alega que desconhece o motivo da tentativa de homicídio. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e o carro periciado.
O 3º Distrito Policial investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário