Acidente deixa oito mortos e dezenas de feridos no interior de Minas Gerais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jan. de 2024

Acidente deixa oito mortos e dezenas de feridos no interior de Minas Gerais



Por Victor Veloso


13/01/2024 06h50 Atualizado há 33 minutos

Acidente deixa oito mortos e dezenas de feridos no interior de Minas Gerais. — Foto: Foto: Divulgação/CBMG




Oito pessoas, entre elas uma criança e um bebê, morreram e pelo menos 40 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro, no KM 325 da BR-116, próximo a Campanário, no Vale do Mucuri em Minas Gerais. O acidente foi nessa sexta-feira.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida, o ônibus, que pertence a empresa de turismo Via de Novo Cruzeiro, que seguia para o estado de São Paulo, caiu de uma ponte, de cerca de 10 metros, que fica sobre o Rio Itambacuri. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local. As causas do acidente e a dinâmica ainda não foram informadas.



Das oito pessoas que morreram, seis já foram identificadas. Pedro David Menezes, de 41 anos; Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes, de 5 anos; Estar Alves de Oliveira, ainda sem idade identificada; Lunna Batista de Jesus, de 4 meses e 13 dias; Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos; Raquel de Barros Jesus, de 65 anos. A maioria das vítimas estava no carro envolvido na batida.


O Corpo de Bombeiros informou, na madrugada deste sábado, que das 45 vítimas socorridas, algumas estavam em estado mais grave e foram conduzidas para o hospital de Teófilo Otoni e Governador Valadares, cidades próximas à região do acidente.


Até as dez horas da noite da última sexta-feira, todas as vítimas já tinham sido socorridas pelo SAMU, Bombeiros e ambulâncias de municípios próximos ao local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e um helicóptero dos Bombeiros também prestaram apoio.


As necropsias foram iniciadas ainda na noite de sexta e os corpos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e apura as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário