Por Yuri Cavalieri, CBN — São Paulo
16/12/2023 16h41 Atualizado há 14 horas
Homem morre atropelado por trem após tumulto em linha da CPTM — Foto: Foto: Reprodução/ Redes sociais
A Polícia Civil investiga a morte de um homem atropelado por um trem, na Zona Leste de São Paulo. Um boato de arrastão dentro de uma composição fez com que os passageiros abrissem as portas e pulassem nos trilhos. De acordo com a CPTM, o que ocorreu foi uma briga. Dois suspeitos foram levados para delegacia
Um homem, de 64 anos, morreu ao ser atingido por um trem da Linha 12-Safira da CPTM, na Zona Leste de São Paulo. Os passageiros entraram em pânico, na noite desta sexta-feira (15), depois de ouvirem um boato de que havia um arrastão dentro do vagão. O botão de emergência foi acionado e as portas se abriram.
Os passageiros começaram a descer à via e, na sequência, um homem foi atropelado por um trem que passava no sentido contrário. Ele não resistiu aos ferimentos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão.
Em nota, a CPTM informou que tudo começou por causa de uma briga num trem que seguia no sentido Calmon Viana, no trecho entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital. Os dois envolvidos foram identificados e levados para a delegacia.
A Secretaria de Segurança Pública não confirmou se eles foram detidos ou responsabilizados por algum crime.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos disse ainda que vai colaborar com as investigações, inclusive fornecendo as imagens.
A circulação dos trens foi afetada por uma hora na sexta. Neste sábado (16), a linha 12 operou normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário