A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (21), um homem das iniciais S.F.S investigado pela prática de furto qualificado, juntamente com outro homem das iniciais F.S.O., que já se encontrava preso, ambos residentes nesta cidade.
De acordo com a vítima, uma idosa de 77 anos, a mesma foi abordada na rua pelo acusado F.S.O. e induzida a acompanhá-lo até a agência do Banco do Brasil para realizar um empréstimo, no entanto, foi informada que não possuía margem para a contratação.
Depois, a vítima verificou em seu extrato bancário que foi feita uma operação de crédito na modalidade de antecipação do 13º salário, no valor de R$ 800,00 reais, e foi efetuado o saque da sua conta, constatando que havia sido vítima de furto.
“Durante a investigação, policiais civis constataram que a operação de crédito e o saque na conta da vítima foram feitos por dois homens, que foram identificados e, diante dos fatos, foi feita representação pela prisão preventiva dos mesmos, uma vez que já a dupla já foi indiciada por outro delito de mesma natureza, tendo sido expedidos os mandados de prisão” explicou o delegado regional Dr. Maycon Braga.
VEJA TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário