Mundial de Clubes: Fluminense vai com time completo para a decisão; veja escalações - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2023

Mundial de Clubes: Fluminense vai com time completo para a decisão; veja escalações



O momento mais esperado pelo torcedor do Fluminense está chegando! A decisão do Mundial de Clubes da FIFA é nesta sexta-feira (22) às 15h. E as atenções se voltam para as escalações das duas equipes. A boa notícia para o tricolor das laranjeiras é que o Flu vai completo para a partida, enquanto o time comandado por Pep Guardiola terá desfalques importantes.
Reprodução / FIFAFernando Diniz deve ter toda a equipe para a decisão.

Fernando Diniz tem um elenco principal inteiro à sua disposição. A curiosidade fica por conta do atacante John Kennedy, que saiu do banco para brilhar mais uma vez pelo Flu contra o Al Ahly. Mas erá que ele pode ser promovido ao time titular?




Do outro lado, Pep Guardiola já sabe que não poderá contar com as superestrelas Haaland e De Bruyne, que ainda estão em recuperação de lesões e foram cortados do Mundial. Julian Álvarez foi reserva contra o Urawa Reds. A expectativa é que ele volte ao comando do ataque para a decisão.
Reprodução / FIFAKevin de Bruyne é desfalque certo na equipe europeia.
Edições de Mundial já foram decididas na prorrogação

Se as equipes empatarem após 90 minutos, teremos mais 30 minutos de prorrogação. Se os times seguirem empatados, a partida irá para os pênaltis. Apenas uma final do Mundial de Clubes da FIFA foi decida nas penalidades, com o Corinthians derrotando o Vasco da Gama na primeira edição do torneio, em 2000. Outras quatro foram para a prorrogação, com o Barcelona vencendo o Estudiantes por 2 a 1 em 2009, o Real Madrid batendo o Kashima Antlers 4 -2 em 2016, o Liverpool derrotando o Flamengo em 2019 e o Chelsea superando o Palmeiras em 2021.
Veja as prováveis escalações:

Manchester City: Éderson; Kyle Walker, John Stones, Rúben Dias, Josko

Gvardiol; Rodri, Mateo Kovacic; Bernardo Silva, Phil Foden, Jack Grealish;

Julian Álvarez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário