Foto: PC-PI
Da Redação
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), deu cumprimento na quinta-feira (14) a mandados de busca e de prisão expedidos em face de uma mulher suspeita dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina.
A presa é suspeita de integrar uma organização criminosa que atua com violência no litoral do Piauí. Na operação, foram apreendidos aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro, além de drogas.
Segundo a Força Integrada, na região estão sendo cumpridos mandados contra investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.
A FICCO-PI é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal. A ação de hoje teve apoio do Serviço Reservado e Força Tática da Polícia Militar do Piauí, e DFHT/Polícia Civil.
Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário