22/12/2023 21h35 Atualizado há 9 horas
Jogadores do Manchester City comemoram a vitória no Mundial de Clubes — Foto: Giuseppe CACACE / AFP
O Fluminense não resitiu um minuto sequer. O primeiro gol do Mancehester City, de Julián Alvarez, saiu aos 50 segundos de jogo. A goleada por 4 a 0 deu o título inédito do mundial para o time inglês. Desde 2012, quando o Corinthians venceu o Chelsea, um europeu não perde a final. Já são 11 títulos seguidos de um europeu.
Depois do jogo, o técnico Ferando Diniz exaltou a essência do Fluminense mesmo, na visão do treinador, contra um dos melhores times dos últimos cinco anos.
Para a equipe do Quatro em Campo, o gol no início do jogo condicionou a partida.
Na coletiva após o jogo, o técnico Guardiola fez uma análise da partida e reconheceu que o Fluminense teve bons momentos no primeiro tempo.
A gente ganhou uma boa pressão, ganhamos a bola no começo e fizemos o gol cedo, e eles tiveram 12/15 minutos fantásticos, a gente percebeu o quão difícil seria, mas o segundo gol nos ajudou. Talvez eles não merecessem esse gol, mas no segundo tempo fomos muito melhores - disse Guardiola.
A equipe do programa ainda falou das movimentações no mercado do futebol, como a renovação de Lucas Moura com o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário