Uma pastelaria de Campo Bom (RS) foi surpreendida com um pedido criminoso de um cliente racista. A pessoa que fez a solicitação escreveu que da "última vez veio um motoboy negro. Peço a gentileza que mande um branco, não gosto de pessoas assim encostando na minha comida". O caso é investigado pela polícia.
Daniela Rodrigues estava na cozinha da pastelaria quando recebeu o pedido com a observação preconceituosa. O racista também mandou a mensagem pelo chat da plataforma. Diante da situação, Daniela, que é proprietária do local, entrou em contato com o aplicativo de entregas, fazendo a denúncia.
O marido de Daniela, também proprietário e entregador, é Gabriel da Cunha. O casal foi à delegacia para registrar a ocorrência. Ao tentar entrar em contato com o cliente racista, o porteiro do prédio disse ao casal que o apartamento não existia e que não tinha nenhum morador com aquele nome no condomínio.
A plataforma de entrega iFood repudiou o caso de racismo e identificou que a conta foi criada no mesmo dia do pedido, na última terça-feira (14.nov). O aplicativo bloqueou o criminoso e disse que está à disposição da polícia.
Foto: Reprodução
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário