Por Pâmella Maranhão
O judoca piauiense Stanley Torres garantiu a medalha de bronze no Mundial Veteranos de Judô, que está sendo realizado em Abu Dabhi. Stanley fez ao total cinco lutas até a conquista da medalha e com o resultado chegou ao seu nono pódio na temporada 2023. A disputa do bronze foi contra um atleta da Georgia.
Em sua primeira luta, o judoca garantiu uma vitória por Yoko, porém depois disso sofreu um tropeço. Foi derrotado e o caminho até o pódio ficou mais duro precisando passar pela repescagem.
Na segunda luta o piauiense foi derrotado e precisou ir para repescagem para seguir vivo na competição. Voltou aos tatames para sua 3ª luta e venceu. Fez nova luta na repescagem voltou a vencer e com isso ganhou o direito de disputar pódio e fez sua quinta luta valendo a medalha de bronze – saiu vitorioso por um hansoko make.
Esse é o segundo ano de Stanley Torres na categoria veteranos e ele lidera sua categoria com sobras. Ano passado, no Mundial Veteranos o piauiense havia conquistado a medalha de prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário